segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sumiço e aprendendo a comprar colchões!!! rsrsrs

Oi gente!!!  Sumi!!!! rsrsrs. Nossa, cada dia mais eu admiro as mulheres. Nos últimos dias tive que sumir do blog para terminar uma apresentação de um curso de bioética que estou fazendo para obtenção de crédito da minha tese de doutorado e ainda estou com vários projetos do laboratório em andamento. Afemaria!!! Conciliar trabalho e casa é muito complicado mesmooo! Que medo! rsrsrs
Enfim, vamos ao que interessa...  No último final de semana eu e meu noivo ficamos procurando colchões na internet e percebemos que hoje em dia tem colchão de vários tipos, com molas diferentes, tecnologias diferentes e tecidos diferentes, ou seja, não deu para escolher o colchão pela internet, tínhamos que ir às lojas físicas para testar os colchões e analisar qual seria o melhor pra nós. E lá vamos nós para um desses “shoppings de lar” que tem por aí procurar lojas de colchões, estudar os tipos de colchões e saber os preços. 
 De cara encontramos uma loja da Castor que estava vazia de vendedores (meu noivo fica P... da vida quando ele entra numa loja e logo vem um vendedor para fazer uma certa pressão, se ele ver algum vendedor na porta de qualquer loja ele nem entra ahahahaha chatinho). Como a loja aparentemente não tinha vendedor à espreita consegui convencer meu noivo a entrar e ver os colchões rsrsrs.  Enfim, entramos na loja e gostamos somente de um tipo de colchão  e decidi fazer um orçamento porque, assim, teríamos uma referência de preço. 
Gente, agora pasmem! Inicialmente o valor do box baú era R$2,000 e o valor do colchão era R$3.500!!!! AAAAAhhhhh um absurdo de caro!  R$5500,00!! Sem chance rsrsrs. Mas aí, o vendedor disse que a loja permite dar um desconto de 12% para o cliente fechar negócio e que naquele fim de semana e SOMENTE NAQUELE FIM DE SEMANA a loja estava dando mais 22% de desconto além dos 12% para acabar com o estoque. O.o .. Uhuuu! Interessante né? 34% de desconto é um P... descontão! Ficamos super contentes e, como sempre, perguntamos se o pagamento fosse à vista haveria a possibilidade de mais descontos hehehe e, acreditem, conseguimos mais 10% de desconto rsrsrs. Ficamos super tentados a comprar, só que eu ainda queria olhar as outras lojas porque não curto comprar na primeira loja que eu entro ( gosto de pesquisar). Como o vendedor sentiu que eu não iria comprar naquela hora ele foi conversar com o gerente e o valor do colchão com o box foi de R$3267,00 para 3000,00! Aí eu estranhei! Tinha desconto demais na parada! Pedi um cafézinho e enquanto o vendedor foi buscar, meu noivo entrou no site da loja da Castor e viu o mesmo colchão e o mesmo box por R$2500.00!!! ahahaha. Resumindo, nunca acredite no vendedor e pesquise em tudoooo antes de fechar negócio!!! ahahahahaha 
PS: descobri que tem outras marcar de colchões bem legais, logo vou postar aqui...

bjinhus

8 comentários:

  1. Oiii Juli!
    É assim mesmo, um absurdo...
    Nós pesquisamos em torno de 7 lojas também...
    É isso, tem que pesquisar... =)
    Compramos o box com baú e é muitooo bom, cabe muita coisa e facilita muito em apê pequeno...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Quando fomos comprar o nosso também queria baú, mas achamos um absurdo e como era presente não dava para exigir um caro, né! hahaha

    Beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, tenho medo desse negócio de presente!!! rsrsrs

      bjinhus

      Excluir
  3. Uau, fazendo doutorado!!!

    E q vendedor sacana!!!! é como dizem: qdo a esmola é demais, o santo desconfia, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Anete, e o pior é que tínhamos ido com a cara dele sabia? Um absurdo!
      bjinhus

      Excluir
  4. Oi Ju, pesquisa é a alma do negócio...também acredito muito no "quando a esmola é demais, o Santo desconfia"..
    Não sei se você já comprou seu colchão mas, caso não tenha comprado, procure um lugar que venda a linha Simmons na sua cidade... vale cada centavo investido... tenho o meu há sete anos e ele parece que acabou de sair da loja... Se não encontrar, procure dar preferencia por um modelo com molas ensacadas individualmente, faz toda a diferença!
    Desculpa os palpites...rs.. é que antes de ser funcionária pública eu vendia móveis..
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica!! Nossa, ainda não comprei! Muito obrigada pela dica!!!!

      bjinhus

      Excluir