terça-feira, 10 de novembro de 2015

Geladeira escolhida!!!

Oieee!!! Hoje vim falar pra vocês qual geladeira iremos comprar! É, escolhemos o modelo, mas optamos por não comprar agora uma vez que não tem onde guardar e não vale a pena deixar na loja para entregar depois já que é um modelo pouco comprado  (não quero correr o risco de comprar e depois não ter mais o modelo).
Enfim, a geladeira escolhida é a Panasonic Bt49!!!!  PS: (NÃO É PATROCÍNIO TÁ?) rrsrsrsrs
Aposto que vocês não entenderam e estão se perguntando por que eu não escolhi uma Brastemp Ative ou uma Electrolux né? Bom, a resposta é simples. Há um tempo fiz um post analisando as especificações de cada refrigerador (clique aqui para ler) e nesta análise foi considerado desde tamanho até o consumo de energia e estabilidade de temperatura e, gente, por incrível que pareça, a geladeira Panasonic ganha disparado das outras em relação a consumo de energia e estabilidade de temperatura, além disso, ela tem maior capacidade em litros (435L) e dimensões externas bem menores do que as outras geladeiras, o que no meu caso é muito interessante já que a minha cozinha é minúscula.
O maior problema pra mim é o preço que é quase o mesmo de uma Brastemp Ative e como é uma geladeira importada acho difícil que o valor diminua muito (embora tenho é que vou encontrar um preço bom e justo! Rsrsr).

Para tomar a minha decisão fiz algumas pesquisas sobre a Panasonic e não me decepcionei. Se quiserem conferir clique aqui, aqui e aqui

Olha ela aí! Lindinha!





bjinhus 

10 comentários:

  1. Juliii ótima escolha!
    Acredito que a geladeira é uma das partes mais caras da casa né? Aii já tô pensando nisso e ainda falta 2 anos para meu apê ficar pronto =(
    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!!!! Pois é, to pensando na geladeira mas meu apê ta encantado viu. Atrasou master rsrsrss. Mas no fim tudo dá certo né?

      BJINHUS

      Excluir
  2. Ain Juliana a geladeira é um item tão caro e tão indispensável né? Eu estou querendo terminar minha reforma logo, mas o dimdim acabou e mesmo que a reforma acabe não vou ter como morar na minha casa porque não temos nada do indispensável ainda como a geladeira! rs

    Adorei sua escolha. Super linda essa geladeira!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bru!!! Putz reforma acaba com todas as nossas economias né? Parece que tudo dá errado e sempre tem algum imprevisto. Mas sabe, eu penso que geladeira e fogão ´fácil de comprar pq as lojas sempre fazem em 12x sem juros. Aí, aperta um pouco aqui e ali e tudo se resolve rsrsrsrs.

      bjinhus

      Excluir
  3. Oi ju , menina que geladira linda!!parabéns otima escolha , Bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lucia!!!!! Ela é inda né. fico namorando qdo vou nas lojas rsrrsrsrs

      Excluir
  4. Que legal , parabéns, eu estou no desejo de uma nova também , mas no meu caso ainda demora um pouco por ter outras prioridades.
    Leide Lima
    http://www.artesbyleidelima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leide eu tb ainda não comprei. ta no sonho rsrsrsr!!! Mas a esperança é última que morre!! rsrsr

      ]bjinhus

      Excluir