sábado, 3 de outubro de 2015

A vez da lava e seca!!!!



Gente, eu falei pra vcs como eu faço para comprar as coisas com desconto né? Então, as lojas americanas está fazendo um SUPER SALDÃO e está vendendo alguns produtos com até 60% de desconto. Ontem meu noivo manda msg no celular logo de manhã avisando que tinha uma Lava e Seca  LG 8,5kg por R$ 1.600,00, só que o problema é que esse valor seria somente para compras com o cartão americanas.  Ai,  lá vamos nós perguntando pra todo mundo quem tinha esse cartão para que pudéssemos usar ahahahahaha. Só que infelizmente ninguém tinha.
À tarde fui dar mais uma fuçadinha no site e vi que a máquina estava R$ 1804,00 pra quem não tinha cartão e logo pensei, EPAAA ta mais barato que o normal, se eu conseguir mais 10% de desconto fica o preço desejado.  Consegui um cupom de desconto com 10% e voilà!!! R$ 1.624,00!!!! Compramos!!! Uhulll!!! Não estava nas prioridades deste mês mas acreditamos que não vamos conseguir m preço melhor nos últimos meses. 

TO FELIZ!!!  

bjinhus

6 comentários:

  1. Meninaaa!
    Além da torneira agora a nossa máquina lava e seca é igual...hahaha
    Só que a diferença é que a nossa é de 10kg, então foi um pouquinho mais cara... rsrs
    Ela é ótima e toca uma musiquinha quando termina de lavar a roupa...hehehe

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha Grazi!!! Essa maquina é demais!! Meu irmão tem a de 10kg mas preferi a de 8,5kg pq meu ape é pequeno.

      Bjinhus

      Excluir
  2. Olá Ju, vim retribuir a visitinha no bloguito, volte sempre!!
    Ah e pesquisar antes de comprar, é tudibom né, eu tb faço coisas mirabolantes pra comprar com preço legal!! Ah só a gente sabe como é difícil ganhar nosso dinheirinho né, então tudo que podemos fazer para poupá-lo é pouco rsrs.
    Adoreii a comprinha!! Mesmo não estando na lista, aproveitou a oportunidade!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag!!! Obrigada pela visita!!! Adoro o seu blog!

      Bjinhus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito barato Paty!!! Estou feliz com a oportunidade!!

      Bjinhus

      Excluir