domingo, 27 de setembro de 2015

Torneira!!!

Depois que compramos as nossas bancadas precisamos nos organizar para comprar as torneiras e cubas do apê já que a marmoraria só faz a medição e instalação das pedras com estes ítens. Para a minha cozinha eu sempre quis a torneira Twin da Deca. Primeiro porque na minha casa tem uma e adoramos, e depois porque economizarei um espacinho precioso com o filtro já embutido na torneira. O único problema desta torneira é o preço. Ela é cara, muiiito cara, quer dizer, nem é tão cara assim se você reparar os preços das torneiras mais estilosas mas pra mim e para o meu orçamento no momento ela é cara. Aí que hoje de manhã eu, meu noivo e a minha mãe fomos na Leroy Merlin comprar umas Lâmpadas Led para colocarmos aqui em casa e, já que fui na Leroy não custava nada ir namorar as torneiras, chuveiros e tantas outras coisa né? Durante o passeio nos deparamos com a maravilhosa Twin mas quando o meu noivo viu o preço ele já me desanimou rsrsrs. Só que a minha mãe que é muito astuta percebeu o climinha e a minha tristeza, pegou a torneira Twin 1140c da Deca e nos deu de presenteeee!!!! Ahhhhhhhh!!! SENSACIONAL!!! Então, agora também temos a torneira da cozinhaaaa!!! TO FELIZ, ATÉ ME EMOCIONEI!!!

2 comentários:

  1. Oi Jú! Que bom que vc ganhou a torneira que vc tanto queria, sua mãe foi muito gente boa, rs... Então, sobre seu comentário, eu fico super ansiosa, com reforma, instalações, porque quero que fique tudo certo, do jeito que eu quero, mas tbm por outro lado não adianta ficar ansiosa, só faz mal, né? Tenho que trabalhar isso! hahaha Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Sim, só faz mal. Eu já engordei uns bons quilinhos devido a ansiedade rsrsrsrs. Somos duas que teremos que trabalhar a ansiedade viu!!!! hahaha beijos!

      Excluir