sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pisos e revestimentos para o apê

Obaaaa, compramos o porcelanato da cozinha, banheiro e os revestimentos também!!!!
Esse aqui é o revestimento que vamos colocar acima da pia da cozinha. Sério, pagamos muiiiiito barato. Foi comprado na outlet da Recessa Diadema. Não lembro o nome dele agora mas achei muito fofo e vai combinar com o estilo do apê.
Porcelanato Brilhante Marmo Carrara 54X54 Via Rosa. Esse é o porcelanato da cozinha e do banheiro. Comprei igual para os dois ambientes já que ele é bastante clarinho e neutro. Neste também pegamos uma super promoção na Leroy Merlin da Marginal. Desculpem a foto ruim mas foi a melhorzinha que eu encontrei na internet já que na Leroy Merlin a iluminação é péssima e não consegui tirar uma foto descente.
Revestimento de parede brilhante borda reta Classic 30X75 Via Rosa. Este é o revestimento da área molhada do banheiro. É banquinho e bastante neutro. Compramos na Leroy Merlin da Ricardo Jafet. Aliás, os preços na Leroy Merlin variam muito de uma loja pra outra. Vale a pena pesquisar no site e na loja da Marginal. Por enquanto só tenho isso de novidade até que saia o Habite se.. afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário