segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Irobot roomba 620

Ainda não casei, mas logo enfrentarei mais esta jornada na minha vida \O/!!! E, desde já venho pensando em como conciliar a vida de dona de casa com o trabalho, a tese de doutorado e outras tantas atividades que aparecem ao longo de um dia. Para isso faço inúmeras pesquisas sobre eletrodomésticos que facilitam o dia a dia das mulheres multi tarefa e, é claro que os produtos que eu achar realmente úteis coloco na minha "wish list". E aí que um dos eletrodomésticos dos meus sonhos era o famoso robô aspirador iRobot Roomba. Ah!! Fala sério!!! Sair para trabalhar, apertar um botão, o robô aspira a casa inteira e quando você volta a casa está sem nenhuma sujeira no chão!!! Sensacional né?!!!! Só que não. O famoso robô é tão caro quanto eficiente, portanto este ítem estava bem no finalzinho da minha listinha hehehe. Mas milagres acontecem e neste domingo eu e meu noivo fomos passear na fnac de pinheiros e lá tem um pequeno outlet com alguns produtos em promoção e acreditem tinha UM apenas UM Irobot Roomba 620 com quase 50% de desconto!!!! Uhullll!!! Gente, nem pensamos muito, compramos o robozinho e acredite, ele é muito bom mesmo!!!! O Irobot mapeia a casa inteira, aspira tudo várias vezes e ainda quando termina de aspirar retorna para a sua base sozinho!!! O.O !!!! Amei!!! O Irobot Roomba tem vários modelos, eu comprei o mais simples que é o 620, mas tem outros modelos com tecnologias melhores. Mas o 620 já têm todas as funções que eu preciso e estou muito feliz com esta quisição. Fica a dica ;) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário